SALICE VENCE O IWF CHALLENGERS’ AWARD 2016

No Comments

Desenvolvimento tecnológico e funcionalidade criativa acompanhados de um design minimalista e refinado: propriedades que fazem da dobradiça Air uma das maiores revoluções no campo de acessórios para móveis e que as permitem também de estabelecer-se internacionalmente.

Com a Air, a Salice conquista o l’IWF Challengers’ Award 2016, reconhecimento que prestigia e premia as empresas símbolo de excelência, capazes de distinguir-se pelo progresso tecnológico, criatividade e inovação de produto.

O prêmio, neste ano na sua quinquagésima edição, é concedido aos melhores produtos apresentados na International Woodworking Fair, uma das feiras mais importantes nos Estados Unidos para as empresas que atuam na indústria de madeira e de ferragens.

Numerosas são as características que permitiram a Air de estar entre os vencedores. Dobradiça de apenas 10 mm de espessura, Air permite o ajuste lateral, frontal e vertical da porta e está equipado com um sistema integrado de desaceleração para um fechamento amortizado ou sistema Push para portas sem puxador.

Capaz de integrar-se perfeitamente com o móvel no qual está aplicada, a Air pode ser utilizada tanto em portas de madeira ou portas em alumínio. Disponível também no acabamento cor titânio, a sua ampla gama de aplicações permite que ela seja utilizada em diferentes ambientes, como cozinha, banheiro, sala de estar, dormitórios e móveis comerciais.